Uma nova criatura nasceu no Vaticano, e ela é apenas metade humana
O Vaticano guarda muitos segredos. Se fossem desclassificados, nossas vidas mudariam radicalmente. Aprenderíamos muitos mistérios do universo, do espaço e do nosso planeta.
conscientemente cético…
O Vaticano guarda muitos segredos. Se fossem desclassificados, nossas vidas mudariam radicalmente. Aprenderíamos muitos mistérios do universo, do espaço e do nosso planeta.
O veículo subaquático autônomo Ran, usado para estudar o derretimento do gelo na plataforma de gelo Dotson, na Antártida, desapareceu sem deixar vestígios durante sua missão inaugural em 2024.
O diário foi descoberto em 1995 em uma caixa de metal enferrujada e lacrada, enterrada ao lado de uma dacha abandonada na região de Kaluga. Seu autor, Ivan Petrovich Gribanov, foi um físico teórico que trabalhou em projetos secretos para a URSS.
Em 2019, um homem apareceu no YouTube e falou sobre o futuro da Terra. As pessoas ficaram especialmente interessadas e chocadas com a história de Marte e dos dois cientistas que derrubaram toda a ideia da origem da vida na Terra.
Muitos dos maiores problemas que nosso mundo enfrentou nos últimos anos foram causados por cientistas loucos fazendo coisas que não deveriam.
Após a morte de Stalin e um curto “período de transição”, Nikita Khrushchev chegou ao poder na URSS, sonhando em completar a revolução mundial. A partir de então, os países do “terceiro mundo” foram declarados “zonas de interesse” da URSS.
O Daily Mail revelou a existência de um documento desclassificado da CIA alegando que a Arca da Aliança foi localizada como parte do programa secreto Projeto Sun Streak.
O Vaticano está cercado de mistérios e segredos desde os tempos antigos. Se você começar a coletar informações sobre esse tópico na Internet, mesmo alguns anos não serão suficientes para estudar o problema.
Quando a estrela azul Kachina aparecer no céu, um novo mundo nascerá. Será o dia da purificação, o ponto de viragem quando tudo mudar. Saquasohuh, o Kachina Azul, dançará na praça sagrada e tirará a máscara – marcando o início de uma nova era.
É assim que os Amish armazenam carne e ela não é desperdiçada por anos! Sem uma geladeira!